quarta-feira, 24 de junho de 2015

Nova família no perfil!

Recebi uma nova família no meu perfil! São do estado de Georgia, da cidade Marietta, subúrbio de Atlanta. Eles tem 4 filhos, mas dois já tem 11 e 12 anos e o menorzinho tem 4. Parecem ser bem legais, mas eu vi que são da igreja Presbiteriana e vou ter que pesquisar se essa igreja é meio radical porque eu não sou nem um pouco religiosa hahahaha (sei que tem uns americanos um pouco fanáticos e conservadores e não queria muito cair numa família assim)
Mas achei eles bem legais, vamos ver o que rola. Talvez eles até nem gostam de mim e saiam do meu perfil, então também nem vou pensar em nada. Vou deixar rolar!

Marietta, Georgia

Eu vi que eles botaram curfew de 22h durante a semana e 2h da manhã no fim de semana. Acho que isso deve ser bem normal entre as famílias?
Enfim, uma das garotas anda a cavalo e a outra menina e o menino maior jogam futebol (futebol normal, não o americano), então eu curti porque eu andava a cavalo antigamente e eu amo futebol!

Lembrei que a Nina Dobrev do seriado Vampire Diaries mora em Atlanta (não sei se ainda mora, agora que ela saiu do seriado) e ela dizia que amava a cidade. Hmmm... :) :)

Atlanta
Bom, além disso...estou botando um vídeo no meu perfil. Espero que tenha ficado OK...tentei incluir o máximo de informação e clips com crianças. Acho que está bem legalzinho. Só achei que fiquei com cara de metida porque eu fico tímida quando me filmam e pareço metida quando estou tímida hahahaha mas a minha mãe disse que era impressão minha, que estava OK (e ela é bem sincera, então vou confiar). Nada de uma futura carreira em Hollywood para mim, pelo jeito!

Estou tão ansiosa para saber logo onde vou parar! Aaaaah!



0 comentários:

Postar um comentário

Solte a alma e comenta:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...