terça-feira, 30 de junho de 2015

Um coração cheio de mapas


Onde será que vou parar no final? É incrível não saber! Parece mesmo que o nosso coração está cheio de mapas, traçando um caminho que só o destino conhece!

Entrou e saiu uma família do meu perfil - dessa vez de Milwaukee, Wisconsin. Bem no norte dos EUA. É uma cidade grande e também fica há uma hora e meia de Chicago.
A família tinha 2 filhos - uma menina de 6 e um garotinho de 4, e no caso eu teria que ficar com o menino das 10:30h até as 17h, quer dizer, realmente o dia inteiro.
Essa família parecia um pouco rígida, sei lá...por exemplo, escreveram que eu não posso usar o celular enquanto eu estiver trabalhando. ??? Eu hein, achei meio estranho? Hahaha
Não senti muito ânimo com essa família, mas agradeço muito por ter tido várias famílias no meu perfil até agora! Mas eles sairam do meu perfil.

Hoje entrou uma nova família, dessa vez do sul dos EUA - de Charleston, South Carolina. Pelo que eu vi de Charleston, é uma cidade super legal, linda e um dos lugares mais visitados dos EUA. O clima de lá é subtropical, quer dizer, basicamente o ano inteiro tem tempo bom (o meu sonho, porque odeio frio!). E outro detalhe interessante: a cidade tem até praia!
Além disso, a culinária de lá é super famosa, com pratos focados em frutos do mar e peixes (eu sou vegetariana, mas na verdade 'piscetariana' pois de vez em quando até como peixe).
Charleston é uma cidade histórica bem charmosa e bonita, com uma arquitetura linda. E o pessoal do Sul dos EUA também são muito amigáveis - dizem que em Charleston todo mundo é simpático e aberto, por exemplo, se você está andando na rua e encontra alguém, todo mundo fala 'Oi, tudo bem?' mesmo se não te conhecem (muito eu! Eu falo oi para todo mundo que olhar para mim hahaha).
Sim, tudo isso eu pesquisei em 10 minutos no Google :) Eu fico freneticamente pesquisando sobre a cidade assim que uma família entra no meu perfil!

A família também parece ser perfeita! É um casal jovem com três filhos - duas meninas (9 e 7 anos) e um menino que vai fazer 6 anos agora. Eles tem um barco e curtem muito passear e fazer atividades fora de casa. E parecem ser bem tranquilos e simpáticos pelo que escreveram no perfil deles.
Eu escrevi uma mensagem para eles, então, vamos ver se vão responder :) O problema é que precisam de alguém para setembro! E eu só posso final de outubro/início de novembro. Mas, enfim, vamos ver o que vai acontecer.
É uma coisa bem maluca - a gente não sabe aonde vai passar o próximo ano! O que for para ser, será.

Aqui vão algumas fotos de Charleston:








Linda a cidade, não é?

0 comentários:

Postar um comentário

Solte a alma e comenta:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...